quinta-feira, 11 de junho de 2009

A lá Lady Gaga.


Tendência super oitentista, os laços estão nas sandálias, carteiras, vestidos, cintinhos, e não menos na cabeça, esses super laços, para as mais modernetes, dão um big-up na produção.

Petit só no nome.

foto: juliapetit.com.br/

Julia Petit e seus looks by Forum. Lindíssima!

Bizarrisses

Helena Bohan Carter.

Karl Lagerfeld

Sim, ele continua na Chanel.

Primeira-dama norte-americana mais fashionista dos últimos tempos







Mrs. O.



White sunglasses
















Capas de julho

Kate Moss e seu look Debbie harry na Vogue Japão.

Gwen Stefani na Elle americana.

Julianne Moore na Vogue, Reino Unido




Uma Thurman na Harper’s Bazaar inglesa.






Winona Ryder na Elle inglesa.



Make-up artística. Adoooro!











Acid wash jeans





Elas voltaram! Ontem minha professora de modelagem estava vestindo uma calça com essa lavagem (posso assim dizer?) e me lembrei da revista gloss de maio, se não me engano, ensinando como fazer. Confesso que tentei, mas deu zica. Deixei muito tempo na agua sanitária ( que por sinal, parecia ser muito abrasiva) e a calça rasgou... =/
Mas ei de tentar novamente!

Balmain e Chanel que relançaram o revival.










Revistas corporativas

Agyness Deyn é a capa da 1ª edição da revista da Melissa, que para comemorar seus 30 anos lançou a Plastic Dreams, que tem Érika Palomino na direção criativa e é distribuída nas lojas (mas dá para folhear a revista pelo site www.melissa.com.br ) que traz matérias de desfiles, beleza, uma entrevista com Agyness, uma reportagem sobre a África, editoriais entre outras coisas.

Túnel do tempo

Vogue, outubro de 1956.


Bazaar, abril de 1943.


Valentine's day


Homenagem ao dia dos namorados com a belíssima foto de Henri Cartier-Bresson. Muito romance para todas (os)!

Francófamania




De 19 de junho a 25 de junho vai acontecer no Cine Odeon a 2ª edição do Panorama do cinema Francês no Brasil. O evento integra as comemorações do Ano da França no Brasil com sete longas da produção francesa, com a presença do astro Vincent Cassel e de Cédric Klapisch, diretor de “Albergue Espanhol”. O Panorama traz produções variadas, que incluem o drama ‘Há Tanto Tempo que Te Amo’, estreia na direção de Philippe Claudel; ‘Paris 36′, de Cristophe Barratier; ‘Horas de Verão’, do renomado Olivier Assayas (um dos diretores de ‘Paris, Eu Te Amo’); ‘Welcome’, de Philippe Lioret; o longa ‘Inimigo Público Nº 1 – Instinto de Morte’, de Jean-François Richet, que deu o César de melhor ator a Vincent Cassel; ‘OSS 117, Rio ne répond plus’, de Michel Hazanavicius; e ‘Paris’, do diretor Cédric Klapisch, conhecido por “O Albergue Espanhol”.
Para mais informações: Local: Cine Odeon Petrobras - Pça. Mahatma Gandhi, 2. Tel.: (21) 2240-1093.

Homenagem YSL



A exposição no CCBB exibe 50 figurinos completos de coleções inspiradas pela África, Ásia, Espanha, Marrocos, Rússia e Índia, acompanhados por mais de 240 acessórios como braceletes, brincos, sapatos, chapéus e turbantes, em contraste com os 130 modelos expostos no Young Museum de São Francisco, nos Estados Unidos, que aconteceu em abril. O que não deixou de ser bem inspirdor, bacana (posso usar vários adjetivos positivos aqui) ver as criações do mestre de pertinho. Quem não teve a oportunidade de estar em São Francisco na época da exposição que rolou por lá, não deixem de conferir a do CCBB. Vai lá , até 19 de julho. ;)


CCBB Rio Rua Primeiro de Março, 66 – Centro Tel: 21 3808.2020 De terça a domingo das 10h às 21h Entrada franca