domingo, 26 de julho de 2009

Bizarrises.


Betty Ditto de Hervé Leger.

Capa belíssima da Vogue coreana de julho com Sasha Pivovarova.



Alguma semelhança? Os super-exclusivos Maria Antonieta de Louboutin. Para poucas!
"A loucura da mulher /
aquela necessidade de sapatos/
que não ouve a voz da razão /
o que são centenas em dinheiro /
quando, em troca, um sapato te dão?"
Elio e Le Storie Tese, A Loucura da Mulher

People! O Museu de Arte Brasileira da FAAP, em parceria com o Centre National Du Costume de Scène - CNCS, Moulins, França, apresenta a exposição Christian Lacroix - Trajes de Cena, de 24 de agosto a 1º de novembro, como parte dos eventos do Ano da França no Brasil.

"Há mais de 20 anos, antes mesmo de criar a sua maison de costura, Christian Lacroix trabalha com uma paixão constante nas coxias dos teatros e em seus ateliês de costura, conjugando a ciência da técnica da alta costura e o savoir-faire artesanais, truques e astucias do palco, respeito pelas obras e a sensibilidade pessoal dos interpretes. Christian Lacroix gosta de evocar seus primeiros passos na costura, já que desde jovem, ao voltar do teatro, reinterpretava os trajes que havia visto em cena.
Na exposição Christian Lacroix - Trajes de Cena, o público poderá conferir todo o trabalho de um dos estilistas mais prestigiados do mundo da moda e saber por que Lacroix é considerado um mágico das cores, um amante dos tecidos furta-cor, um escultor das formas e dos volumes, um alquimista das rendas, dos galões, dos ruchés. O estilista veste cantores, bailarinos e atores para dar vida a personagens de obras líricas, coreográficas e teatrais, apresentadas nos maiores palcos franceses e internacionais." Yahoo notícias.


Se programando e pôr na agenda:Um final de semana em Sampa para ver a expô!

Eu como toda revendedora avon, e fã de maquiagem blogo (neologisse-se!) aqui as news de make da avon, com embalagem mais "muderna" e nova fómula e mais oferta em cores nos batom, base, blush, sombra, pincéis que prometem durar mais, hidratar mais, essas coisas que a tecnologia cosmétiva oferece para as moçoilas. Na foto tbm aparece o rímel Supershock que já é last week mas que tem seu valor pois deixa os cílios super curvadinhos, já que o aplicador é de um material parecido com borracha, lembra o aplicador sephora, que agarra nos cílios,então os cílos não grudam, não empelotam só não é waterproof, mas faz bonito! O produto que mais me chamou a atenção foi o Avon magix creme disfarce para poros e linhas finas com fps 20 que promete controlar o brilho por até 10 hs, na onda dos primer da MAC, Clinique e o hidratante Vichy Normaderm que todos ficam em torno dos 100 reaizitos enquanto a new da avon custa 30 bagatelas moças! Não custa nada testar!


Liberty Uk online em sale! Vende no site até os tecidos por metro! Art nouveau é hype! http://www.liberty.co.uk/


Queria postar essa foto linda aqui no blog e lembrei do Filme Paris (http://www.cineplayers.com/filme.php?id=4700) que assisti ontem. Do mesmo diretor de Albergue Espanhol e Bonecas Russas, conta a história de alguns moradores da capital francesa, mostrando suas vidas na linda cidade da luz. A história não é das melhores, o que vale mesmo é ver o dia-a dia da cidade, suas ruas, seus cafés. Mas meus filmes francesinhos preferidos ainda são Amélie, Paris te amo e A francesa ( minha crase não está funcionando!! aff)

Voltando a postar no blog. Cheia de idéias. Quero levar o blog a sério. Acompanho muitos blogs bacanas mas ainda não criei um conceito pro meu, de forma ingenua exponho minha cara virtual aqui... e como diz uma querida amiga... "vamos que vamos".


foto: whosdatedwho.com

Twiggy na Vogue de outubro de 1967. A eterna "graveto"! Amo!

Foto: la-story.com

Olivia Palermo e seu look super trendy inverno-verão- vestido nude com meia calça preta. E a carteira deu o um toque de bom-humor! Achei esse look incrível!

Foto:ffffound.
Eu que nunca fui fã de paetes, depois do SFW, que vi um bombardeio de peças brilhosas, estou achando o máximo essa coisa chacrete!! Principalmente em peças de tule e tecidos molinhos, como o algodão podrinho. Um looshoo em tempos de crise.