quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fifi Lapin!!


Fifi de Missoni.

http://fifi-lapin.blogspot.com/

She is really the worlds most stylish bunny!!

Ilustrações de Jonas Lofgren





link do site do moço:http://www.bildmekanik.se/

Leopard print!




byMK - Comunidade de Moda: Trend: leopard print

Marc Jacobs e Anna Sui



Fonte:Style.com. vídeo youtube.

Sapatilhas Repetto.


Ela deu seus primeiros passos nos palcos de balé e ganhou fama nos pés de Brigitte Bardot. Confortável, romântica e feminina, a sapatilha Repetto conquistou definitivamente as ruas estreladas do circuito fashion


Em 1947 atendendo aos pedidos do filho, o coreógrafo Roland Petit, Rose Repetto fabrica sua primeira ballerine, inteiramente feita à mão. Dali em diante, dançarinos como Mikhail Baryshnikov nunca mais arriscaram um pas-de-deux sem ela.



Em 1956 referência de estilo, Brigitte Bardot encomendou uma sapatilha para usar no filme E Deus Criou a Mulher. O modelo, batizado de Cendrillon, se tornou um dos maiores objetos do desejo feminino


Em 2005 a marca chega ao número de 1 milhão de pares produzidos por um método artesanal, com rígido controle de qualidade. Para obter nota máxima no quesito conforto, a sola é feita de couro vegetal e os melhores materiais são selecionados.


Em 2007 para comemorar seus 60 anos, a grife organiza uma edição limitada com exemplares customizados por fãs célebres. À direita, os de Vanessa Paradis, Catherine Deneuve e Carla Bruni respectivamente.


Em 2009 celebridades como Sienna Miller e Kate Moss recorrem à Repetto quando seus pés pedem descanso. Até hoje mulheres do mundo inteiro fazem fila na porta da famosa butique em Paris, em busca de uma autêntica ballerine.

Por Adriana Nazarian e fotos REVISTA ESTILO.

Anna Sui Spring Summer 2010




Um arraso!! Looks maravilhosos!!!

NY Fashion Week Proenza Shouler

Jack McCollough e Lazaro Hernandez.







NY Fashion Week Alexandre Herchcovitch

O nude de Herchcovitch.