quarta-feira, 29 de julho de 2009

Friend's style




Zulu e suas produções estilosérrimas! Estilista-vitrinista-poeta e desde sempre louco por moda. Começando super bem com esse post que é o 1º de muitos outros posts com fotos de looks inspirados dos meus amigos. E posto uma minha tbm! :)

O café do Reinaldo Lourenço














fotos: reinaldolourenco.com


Já deveria ter postado meus looks prediletos da coleção de verão 2010 do Reinaldo Lourenço . Quando vi o desfile pela tv quando chorei. A coleção é linda demais gente... Ah se eu pudesse!! Usaria todos esses looks!



O que nos resta como pobres mortais é a nova linha, chamada de ” Risqué Arábica Primavera Verão 2009 2010”, é a 11° coleção desenvolvida com o estilista que como em suas peças do desfile, trouxe cores de esmaltes inspiradas no mundo do café, com nomes próprios inspirados na temática da coleção do vestuário de Lourenço.
A nova coleção trouxe cinco cores lindíssimas, algumas fortes e outras nem tanto. Eis os nomes das cores: Expresso, Menta, Grão de Café,Arábia e Cappuccino. Lançamento previsto para setembro. =/



Para comer com os olhos!


Movimento Mulher sem photoshop!


Sophie Marceau

Monica Bellucci


Eva Herzigova



Nessa sexta, dia 31, a GNT.doc exibe o documentário "Os Últimos Dias de um Ícone: Edith Piaf" às 21h. Imperdível!
Aprovado o leave-in noturno da Elseve. Não deixa os bebelos pesados e realmente tem um poder hidrante a mais do que os leave-in comuns. Adorei! Por 9 bagatelas!





Rita Hayworth como Gilda em 1946, se consagrando como musa do cinema.

"Para começar a trabalhar no cinema a submeteram a uma transformação que consistia basicamente em estritas dietas alimenticias para emagracer, e submete-la a uma eletrólise pra acentuar o alto da parte da frente de seu cabelo." (Wikipédia) Sim, até uma das mulheres mais lindas e cobiçadas dessa época passavam por privações e sufocos em nome da beleza. Aff.